“O jovem quebrou comigo porque eu fui trabalhar”

Nós nos encontramos com um jovem por mais de três anos, por cerca de um ano morado juntos. Havia muito: brigas e reconciliação. Há um mês, consegui um emprego, ele, não explicando as razões, começou a enrolar escândalos e fazer tudo para que eu pare. No final,

http://amperestore.com/2024/01/10/the-ability-of-attracting-nepalese-girls-to/

ele coletou minhas coisas e levou para minha mãe. Duas semanas se passaram. Nós nos separamos, mas ele diz a todos que eu sou o melhor. Outro dia, ele ligou e contou o que aconteceu em sua vida durante esse tempo. Fiquei surpreso por continuar trabalhando. Mas não tenta restaurar as relações. Como entender o comportamento dele?

Você se conheceu por três anos, começou a viver juntos. Após tal experiência de um relacionamento, pode -se esperar que você possa entrar em contato com um parceiro e esclarecer o que estava acontecendo. Ele reagiu agudamente ao fato de que você começou a trabalhar e, de fato, para que você tenha iniciado alguns negócios separados dele, você tem uma área importante para sua auto-realização e um senso de plenitude da vida. O parceiro protesta contra isso da maneira mais inaceitável. O que pode ficar por trás disso?

Ele não lida com você como parceiro, equivalente e independente, que tem o direito de realizar seus talentos, educação e aspirações. Isso é especialmente pronunciado por seu ato quando ele coletou suas coisas e se mudou para seus pais. Ele te trata como uma adição a si mesmo. Ele mostrou que não estava feliz com ele, esperou duas semanas e começou a se comunicar novamente, surpreso: “Como você não aprendeu a lição? Eu preciso de você, mas a taxa para o direito de ser minha namorada para iniciantes: recusar o que é importante para você. Como?! Você ainda não fez isso. “Na minha opinião, a essência de sua mensagem neste. Você se separou, e os relacionamentos nunca serão diferentes. Você pode entrar em uma situação difícil se for para os requisitos dele. Isso pode ser oferecido, mas não perguntar ou exigir.

Pense mais sobre o que. Hoje, o jovem proíbe você de trabalhar, mas quem sabe que ele será banido amanhã – um hobby, uma visita a um clube de esportes, uma reunião com amigos? No momento, o ex -jovem não está tentando restaurar as relações com você, ele está manipulando e não vale a pena construir relacionamentos com manipuladores.

E não há necessidade de acertar a cabeça sobre os verdadeiros motivos de seu comportamento, a vida pode levar. Todos os dias com uma pessoa assim, você resolverá outro rebus? Melhor tentar entender a si mesmo, seus desejos, aspirações. Isso é muito mais importante.

دیدگاه‌ خود را بنویسید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *